A política de trocas e devoluções é um aspecto fundamental para garantir a satisfação dos clientes e a confiança na marca. A Alba Semijoias se compromete a oferecer um processo claro e acessível para que você possa realizar trocas ou devoluções de maneira tranquila e sem complicações.
Para solicitar uma troca, é essencial que o produto esteja: sem sinais de uso; na embalagem original. O prazo de troca é de 10 dias, a contar da data de entrega do produto. Caso seja constatado mau uso, como raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia, deformar, amassar ou riscar as peças, pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital, quebra do produto à força e uso frequente, contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente. A Alba Semijoias tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, e reenviar a peça, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa central.
Você pode solicitar a devolução do produto dentro de um prazo de 7 dias corridos após a entrega. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do item devolvido. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra e pelo valor que foi adiquirido (em caso de promoção/campanha).
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias a partir da data de recebimento para solicitar a devolução.
Os custos de envio para devolução por arrependimento ou defeito de fabricação são cobertos pela Alba Semijoias através de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após solicitar a troca ou devolução.
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou contate-nos via WhatsApp.